BLACK ANGUS SÉNIOR - 15Kg

Apenas online

BLACK ANGUS SÉNIOR - 15Kg

€55.90

A fórmula equilibrada do Black Angus encontra semelhanças com o que um lobo iria comer na natureza, adaptando-a às necessidades do cão moderno, é produzido usando um método artesanal a frio (não extrusado), utilizando para o efeito, energia hidroelétrica que evita as emissões de dióxido de carbono para a atmosfera.

Preço com IVA e Transporte incluídos

Mais detalhes

A fórmula equilibrada do Black Angus encontra semelhanças com o que um lobo iria comer na natureza, adaptando-a às necessidades do cão moderno, é produzido usando um método artesanal a frio (não extrusado), utilizando para o efeito, energia hidroelétrica que evita as emissões de dióxido de carbono para a atmosfera.

O novo alimento Black Angus manteve o melhor do lendário “Acticell” acrescentando uma rica variedade de proteínas e ingredientes 100% naturais que proporcionam aos nossos cães os nutrientes necessários para mante-los sãos e felizes.

O processo a frio ou não extrusado e prensado em forma de pellets , reduz drasticamente a desnaturalização dos ingredientes, vitaminas e proteínas. Este processo permite que a matéria-prima conserve melhor o aroma e sabor naturais proporcionando uma alta palatibilidade, além de permitir uma melhor digestibilidade e assimilação dos nutrientes.

O Black Angus contém, entre outros, uma série de antioxidantes naturais que promovem um eficaz efeito contra o processo de envelhecimento celular:

  • extrato de mexilhão Perna Canaliculus que ajuda a fortalecer as articulações.
  • argila do pântano e terra de silicia auxiliam na absorção dos nutrientes, tornando este alimento excelente para a dieta do seu cão.

Propriedades de alguns dos ingredientes de Black Angus:

  • Carne Black Angus – uma das melhores carnes do mundo, por ser proveniente de um tipo de pecuária com animais criados ao ar livre, a carne tem pouco colesterol e, pela sua alta qualidade, obtém-se uma maior quantidade de energia a partir da proteína.
  • Carne de pato Barbarie – uma excelente escolha para cães intolerantes ao frango, o paladar é delicioso, a sua proteína tem um elevado valor biológico e a gordura é rica em ácidos Omega 3 e Omega 6.
  • Arenque – ideal para cães com alergias alimentares e intolerância ao frango. É uma espécie de peixe azul rico em vitamina D (fortalece a pele, os ossos e o sistema imunológico) e B12 (cobalamina), que ajuda a reduzir problemas intestinais, favorece o bom funcionamento do sistema nervoso, coração e cérebro, além de promover uma maior digestibilidade ao nosso cão.
  • Painço – ideal para cães alérgicos ao glúten, é considerado um regulador intestinal e a sua   ingestão aumenta a sensação de saciedade.
  • Amaranto – tem um alto valor nutricional pela qualidade proteica e equilíbrio em aminoácidos, contém um elevado teor de lisina.
  • Extrato de mexilhão Perna Canaliculus – é muito benéfico para a melhoria da saúde dos cães com problemas articulares, como artrite ou displasia da anca, reduz a dor e melhora a mobilidade. Trata-se de um ingrediente para uma excelente alimentação e um contributo importante para um relevante tratamento veterinário, ajuda a reduzir a inflamação, preserva a integridade da cartilagem e a combate danos oxidativos. É altamente recomendado para cães de grande porte e/ou idosos.
  • Argila Verde – está comprovado que possui numerosas propriedades terapêuticas, sendo um dos mais eficazes anti-sépticos e antibióticos que existem na natureza, poderoso desintoxicante, mantém a saúde do aparelho digestivo, atua como depurador, absorve a radiação prejudicial, destrói as células nocivas e, geralmente, revitaliza o organismo.

Recomendado para:
• Cães de raças pequenas com mais de 7 anos de idade
• Cães de grandes raças com mais de 6 anos de idade
• Cães com intolerância ao frango
• Cães que precisam reforçar a flora intestinal e o sistema imunológico
• Manutenção de articulações saudáveis
• Donos que procuram para os seus Cães uma alimentação variada, com as melhores proteínas e ingredientes
• Excelente alimento para Molossóides/Bull`s

Adicionar avaliação

Valor energético:

340 Kcal/100gr

Ingredientes:

Carne Black Angus desidratada e farinhada 17,0%, arroz integral moreno moído, carne de pato Barbarie desidratada e farinhada 8,50%, peixe arenque desidratado e farinhado 5,40%, painço moído, amaranto moído, ervas verdes frescas, linhaça, mistura de algas, óleo de arenque ,mistura de óleos vegetais prensados a frio, polpa de nabo, gelatina, argila seca do pântano 2,00%, yucca Schidigera desidratada e moída, sementes de cardo mariano, sementes de erva-doce, mirtilos desidratados, farinha de gema de ovo, extrato de carne de mexilhão Perna Canaliculus 1,50%,sementes de uva farinhada, argila verde 1,50%, proteína de mexilhão Perna canalículos 1,00%, florestagetes, raiz de ginseng.

Constituintes Analíticos

Proteína Bruta ::: 22%
Gordura Bruta ::: 10%
Cinzas Brutas ::: 7,10%
Fibra Bruta ::: 6,30%
Cálcio orgânico ::: 1,28%
Fósforo ::: 0,98%
Sódio ::: 0,37%
Magnésio ::: 0,09%
Ferro ::: 240 mg

Aditivos Nutricionais/kg

Vitamina A ::: 12.000 i.E
Vitamina D3 ::: 1.200 i.E
Vitamina E ::: 240 mg
Vitamina B1 como mononitrato de tiamina ::: 4,20 mg
Vitamina B2 como riboflavina ::: 8,40 mg
Vitamina B6 como cloridrato de piridoxina ::: 5,00 mg
Vitamina B12 ::: 50 mg
Biotina D-(+) biotina ::: 250 mg
Ácido fólico ::: 0,42 mg
Niacina ::: 25 mg
Ácido pantoténico como D-pantotenato de cálcio ::: 9,60 mg
Vitamina C de L-ácido ascórbico ::: 170 mg
Cloreto de colina ::: 1500 mg

Oligoelementos

E6-Zinco como óxido de zinco ::: 144 mg
E4-Cobre como óxido (II) de cobre ::: 12 mg
Magnésio como óxido (II) de magnésio ::: 58 mg

 

Peso

 

Quantidade em gramas

Adultos com actividade normal

2 Kg

45gr

5 Kg

100gr

7 Kg

120gr

10 Kg

160gr

15 Kg

220gr

20 Kg

280gr

25 Kg

320gr

30 Kg

380gr

35 Kg

420gr

40 Kg

460gr

45 Kg

510gr

50 Kg

545gr

60 Kg

630gr

70 Kg

710gr

80 Kg

785gr

  • O tempo de adaptação ao Black Angus Sénior é de 5-10 dias, se o cão não apresentar sinais de intolerância alimentar pode administrar imediatamente.
  • Não esqueça, Luposan pesa mais com menos quantidade.
  • Aconselhamos dosear duas vezes ao dia, de preferência, em horários estabelecidos para criar um padrão de alimentação saudável.
  • Não exercite o seu cão após a refeição.
  • Deixar sempre água fresca e abundante à disposição do seu cão.
  • Guardar sempre o saco em lugar fresco e seco e sem contato direto com o solo.

Relacionados Produtos