Modos de Envio

As entregas são feitas de 2ª a 6ª Feira, das 09 horas as 18 horas por uma transportadora, sem hora marcada para a entrega.

Os pedidos de encomenda feitos até ás 15 horas serão entregues nas 24 horas seguintes ( dias úteis ) e em alguns casos poderá chegar até 48 horas ( dias úteis ), salvo por indisponibilidade de stock. Neste caso, ou outra situação anómala da nossa responsabilidade, entraremos em contato com o cliente nas 24 horas seguintes ( dias úteis ), podendo fazer a substituição ou troca do mesmo, ou proceder ao reembolso no prazo máximo de 30 dias do calendário, por transferência bancária sem qualquer custo.

As encomendas rececionadas 6ª feira após as 15 horas e durante o fim de semana, serão processadas na 2ª feira seguinte.

No caso de dias feriados, a encomenda é processada no dia útil seguinte.

Quando tudo está em conformidade, a encomenda segue segundo as opções do cliente sem obrigatoriedade de confirmação da mesma para fazer a entrega.

Salientamos o fato de não fazer entregas em apartados.

Os produtos são enviados devidamente acondicionados em caixas recicláveis para o efeito, protegendo os mesmos no transporte e evitar humidade e calor excessivos, por se tratar de alimentos e complementos naturais com carateristicas próprias. A segurança e a qualidade são principios de que não abdicamos para poupar algum dinheiro.

O cliente deve sempre verificar, ao rececionar a encomenda, que tudo está em conformidade com o seu pedido, caso contrário deve contatar-nos de imediato para resolvermos a situação junto da transportadora. Só assim, a Luposan Portugal poderá assumir ou atribuir responsabilidades a quem de direito.

Contatar: telefone 224 012 622 ou telémovel 929 112 786.

No caso de se confirmar alguma anómalia na encomenda, ou troca de produto, procederemos à troca do(s) mesmo(s) sem custos para o cliente.

O cliente deverá assinalar sempre na guia de transporte a respetiva anomalia, caso isso não aconteça, não podemos garantir a responsabilidade sobre a mesma.

Se a devolução for feita por outro motivo, que não seja da responsabilidade da Luposan Portugal, o cliente utilizador, ao abrigo do D-L Nº 82/2008, poderá devolver a encomenda sem pagamento de indemnização ou necessidade de indicar o motivo no prazo de 14 dias a contar da data de receção do produto. Esta devolução deverá fazer-se acompanhar pela respetiva fatura e guia de transporte. Os portes de envio serão da responsabilidade do cliente, assim como eventuais custos de transação para a restituição do valor a reportar.

No caso acima descrito, a encomenda não pode ser devolvida parcial ou totalmente alterada, ou seja, deverá estar corretamente embalada e nas mesmas condições em que foi entregue, sendo acompanhada pela respetiva fatura e guia de transporte. Caso isso não aconteça, não podemos garantir a responsabilidade sobre a mesma.

As entregas são gratuitas para Portugal Continental a partir de 28 Euros, encomendas com valor inferior, acrescem o preço fixo de 5 Euros.

Para encomendas a entregar nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores, as condições de envio e pagamento são feitas sobre consulta. Contate a Luposan Portugal através do telefone 224 012 622 , telémovel 929 112 786 ou email geral@luposan.pt .