Champô natural Anti-insetos para cães

» Contém activos naturais como citronela, nim, geraniol e lavanda que são repelentes muito eficazes contra insectos presentes na pele e pêlo e do cão (carrapatos, pulgas, ácaros, mosquitos, piolhos) e que mantêm a proteção após a lavagem. Permite a hidratação e reparação do pêlo através do colágeno natural. 

» Ideal para melhorar a qualidade de vida dos cães, especialmente nos meses de primavera e verão que é quando os mosquitos e outro ectoparasitas estão em plena acção.


                       

Champô Anti-insectos
300 ml

8,90€ Entregas em 24/48h
Preço com IVA e Transporte incluídos

Os cães sofrem muito com o desconforto causado pelos insetos, levando em alguns casos ao ardor que os força a coçar até que fique em ferida. Além disso, os insectos podem transmitir algumas doenças graves que até podem ser transmitidas para nós. Neste sentido, devemos agir imediatamente de forma a manter o cão o mais livre possível desses ectoparasitas indesejados.

Não só os cães de competição devem estar bonitos para competir e obter o melhor prémio. Se um cão vive dentro de casa ou num apartamento, é muito importante que esteja bem asseado devido ao contacto intenso que tem com a família. Com a utilização deste champô, garantirá a protecção contra parasitas externos.

A citronela, o óleo de nim, geraniol e lavandina são produtos que têm uma acção repelente e um cheiro desagradável para a maioria dos insectos.

Algumas propriedades:
»  Ingredientes 100% naturais, por isso não danificam a pele e o pêlo do seu cão
»  É um produto muito seguro, não só apenas para o cão mas também para as crianças e adultos que estão em contacto com o animal
»  O seu pH é adaptado ao pH da pele do seu cão
»  A sua essência, que permanece no corpo do cão, afasta carrapatos, pulgas, percevejos e mosquitos
»  Por ser um champô natural não agressivo, permite o uso frequente

Algumas virtudes de seus ingredientes:

Citronela:
»  Originalmente do sul da Índia e do Sri Lanka. Nestes países asiáticos, é consumido como infusão e também com saladas. Destaca-se pela riqueza de seu óleo essencial, com citronelol, citral, eugenol, nerol e limoneno. É altamente valorizado em perfumaria, aromaterapia e são atribuídas propriedades anti-sépticas, antibacterianas, antifúngicas, antiespasmódicas, diuréticas, tônicas e digestivas. Além de ser usado como planta medicinal, um dos principais usos é o óleo essencial usado como inseticida natural contra mosquitos, para prevenir picadas e desinfetá-las.

Nim:
»  É uma árvore exótica nativa da Índia, Sri Lanka e Myanmar. A árvore de Nim é considerada sagrada na religião hindu e na medicina tradicional Ayurvédica da Índia, usada para tratar muitas doenças. Também é usado como inseticida e desintoxicante, para o tratamento da hanseníase, tuberculose e psoríase. Contém óleos essenciais e ácidos gordos ômega 5 e 6.

Descrição técnico-farmacológica:

»  Água, Lauriléter sulfato de sódio, Poliquaternium 7, Glicerina, Cocoamidopropil betaína, Cloreto de sódio, Dietanolamida de ácido gordo, Extrato de Nim, Aminoácidos de colágeno, Perfume, Limoneno, Linalol, Cymbopogon Winterianus Herb Oil (extrato de citronelaonezina, Clorometilisotolia) Geraniol, Óleo de Lavanda, CI 19140, CI 42090. 

»  Todas as raças, cadelas e cachorros
»
  
Este champô é recomendado para todos os cães a nível preventivo, no entanto é especialmente indicado para cães mais expostos a ectoparasitas.
»  Ideal para cães que moram em casas com jardins, em áreas rurais ou cães que habitualmente fazem caminhadas
»  Protege especialmente os cães que dormem ao ar livre
»  Para tratamentos intensivos de cães completamente infectados com pulgas, ácaros e carrapatos
»  Recomendamos o uso deste champô a partir dos 3 meses de vida

  »  Aconselhamos que primeiro molhe toda a pelagem do cão com bastante água morna
  »  Em seguida, aplique o champô começando no pescoço, seguindo-se a coluna, abdômen e patas
  »  Massaje constantemente cerca de 2 minutos para obter uma espuma cremosa e abundante
  »  Enxague com água morna e seque com uma toalha
  »  Deixe o seu cão se sacudir
  »  Se for no verão, para secar mais rápido, pode deixá-lo por um curto período de tempo ao sol enquanto o  estiver a escovar
  »  Pode secar o pêlo com um secador enquanto escova
  »  No inverno, é aconselhável lavá-lo em ambientes fechados, porque se estiver molhado, sentirá muito mais frio
  »  Pode usar este champô com frequência porque possui o pH certo para a pele e pêlo do seu cão

  Precauções:
  »  Evite o contato com os olhos e mucosas
  »  Mantenha fora do alcance de crianças
  »  Não ingerir
  »  Aplicar em cães com mais de 3 meses
  »  Uso exclusivo em cães
  »  Não é adequado para gatos

Produtos Relacionados

Voltar para o topo